sábado, 15 de outubro de 2011









10 Things...



Autora:Mah Poynter

Beta-Reader:Mah Poynter




Capítulo 1.

Olá meu nome é , eu vou contar para vocês um pedaço da minha vida, não posso dizer que é a melhor vida de todas mais eu gosto muito dela, a 6 meses atrás eu era pessoa mais estranha do mundo, por causa do meu estilo? Não sei... só sei que as pessoas não gostavam muito de mim, mas como toda garota normal eu tenho aquele garoto por quem sou super apaixonada, o nome dele é Connor , o garoto mais popular do colégio, então vamos voltar a 6 meses atrás...

-Ai que saco, hoje é o primeiro dia de aula, eu não mereço isso. - Escuto alguém batendo na porta. - O que é? - Perguntei irritada.
-Venha irmãzinha zé ninguém, está na hora de ir para aula.
-Vai irritar outra pessoa sua vadia. - Eu posso não ter dito antes, é eu odeio minha irmã mais velha, não nos suportamos.
-Olha a boca suja, ah esqueci que você já é suja por inteiro. - Abri a porta rapidamente.
-Já estou indo, vê se não amola. - Gritei na cara dela.

Fechei a porta e fui no banheiro, escovei os dentes, penteei meus cabelos negros, sim negros, eles são pretos, troquei meu piercing prata por um preto, sim eu tenho um piercing e é na boca, lábio inferior lado esquerdo, coloquei a camisa branca da escola com a gravata e a saia preta [n/a: É o uniforme obrigatório você só escolhia a cor] um tênis de skatista também preto com uma meia calça branca, sério eu odeio esse uniforme e odeio saia, então coloquei uma blusa comprida com gorro preta, quando desci na cozinha vi que minha irmã já tinha ido na escola e aproveitei para tomar meu café tranquila e fui a pé e ouvindo música até a escola, chegando lá eu vi minha irmã já com novas amiginhas putas e se engraçando com algum jogador de futebol baba... Cara que cara gatinho, como minha irmã tá falando com ele? Qual é o nome dele? Ele tem um piercing na boca também e três na orelha, que fofo, seus olhos são extremamente azuis e seu cabelo é preto, mas ele é jogador de futebol americano, okay isso foi estranho, respira fundo e vai para sala, fui andando e passei do lado da minha irmã esbarrando nela “sem querer”.

-Olha por onde você anda, peste.
-Ahh olha quem fala, sua vadiazinha. - As pessoas em volta olhavam supresas, ah aqueles olhos azuis surpresos.
-Porque você não larga do meu pé em ?
-Te faço a mesma pergunta .
-Vê se te enxerga garota dos infernos. - Ah não esse foi o cumulo, dei meia volta e sai andando a deixando no ar e fui até a minha sala. - Ai aquela vadia, puta que pariu, ela não para com isso. - Escutei de longe e ouvi uma leve risada vindo do garoto.

Sentei no meu lugar na sala,coloquei o gorro e simplesmente baixei a cabeça sem dar a mínima importância para a pessoa que estava lá na frente dando aula, até ouvir meu nome.

-, ?
-Eu. - Respondi sem vontade.
-A senhorita tem que se sentar com o senhor .
-Quem é esse e porque tenho que me sentar com ele?
-Pois ele vai ser sua dupla em ciências esse ano. - Ela apontou paro o garoto que eu vi hoje mais cedo, ela ta me zuando que ele vai ser minha dupla de ciências o ano inteiro?
-O...Ok. - Peguei minhas coisas e sentei do lado de .
-Olá. - Ele disse com um sorriso tipo 'oi, te seduzo legal'.
-Olá er... meu nome é , prazer.
-Olá , eu sou o . - Como se eu já não soubesse. - É você vai ter que me aturar o ano inteiro. - Sorri um pouco envergonhada.
-Não se preocupe com isso pois o senhor vai ter que me suportar durante um ano inteiro também.
-Não é nenhum sacrífio. - Ele disse sorrindo eu correspondi o sorriso e voltei a olhar para baixo com o meu gorro na cabeça.
-Er... então pelo jeito você não é daqui né?
-Eu sou intercâmbista, vim do Brasil com a minha irmã, nós moramos sozinhas em um apartamento que nossos pais bancam.
-Ah legal, você conhece aquela garota que você brigou hoje de manhã?
-Sim, é minha irmã mais velha.
-E porque não vieram juntas para a escola?
-Porque simplismente a gente não se suporta.
-Estranho vindo de irmãs.
-Somos assim desde que me conheço por gente.
-Que tenso, bom isso não é asunto meu né...
-E você, senhor jogador de futebol americano mais popular da escola?
-É eu sou o garoto mais popular da escola, mas essa fama não fui eu que escolhi.
-Então foi merecida?
-Na verdade eu não sei de nada, foi de um dia para o outro depois que eu fiz o touchdown da vitória.
-Ahn... ok então... - O sinal do recreio toca e minha irmã entra na sala, ela é repetente então está na minha série só que em outra sala, graças a deus, ela abraça por trás e me dá um olhar fuzilante.
-Oi tudo bem?
-Tudo sim .
-Vamos passar o recreio juntos?
-Claro porque não. - Ele dá um sorriso pacato e eles saem da sala juntos.

Eu fui até o ginásio onde tinha uma arquibancada enorme eu me sentei em um canto e fiquei ouvindo música enquanto via os garotos do futebol, fazendo o que fazem de melhor, o marcou um touchdown e olhou pra mim sorrindo eu senti meu coração acelerar e minhas bochechas queimarem, o que será que é isso? O resto da aula passa rapidamente e eu vou para casa a pé e chegando lá vejo que minha irmã não se encontra por lá, dou graças a deus e subo para o meu quarto até que o telefone toca.

-Alô...
-Olá aqui é o a está?
-Ah oi , não ela não está não.
-Você pode dizer para ela que eu liguei?
-Claro, porquê não?
-Ok então... obrigado.
-Não há de quê. - Disse desligando o telefone, meu coração acelerado clamava para eu enfiar minha cara no travesseiro e começar a chorar, ele liga em casa perguntando da minha irmã? Não sei o porque só sabia que meu coração queria pular do meu peito e pular de um abismo.

A tarde foi pacata e calma, isso se minha irmã não chegasse gritando de um lado pro outro como o era incrível, cheiroso, musculoso, bonito, com olhos invejáveis, e com o rosto perfeito e o cabelo também, apesar dos piercings e do cabelo pintado de preto. Ué o cabelo também não era nauralmente preto? E qual o problema dela contra piercings eim?

-Hey VACA, porque demorou tanto eim? - Gritei do quarto.
-Bem vamos dizer que eu passei uma tarde maravilhosa do lado de .
-Ah ele te ligou ok?
-Ligou é? Eu sei, depois ele me ligou e saímos tomar um sorvete.
-Ok o recado está dado, até nunca mais. - Me tranquei no meu quarto e la fiquei como todos os dias, coloquei os fones do meu Ipod e a música “American Idiot” do Green Day estava tocando, até que enfim eu entendo essa letra de americanos serem idiotas, será que o Billie não faz uma música que chama “Brazilian Idiot” vamos lá eim por mim? Sorri de canto com os pensamentos loucos que passavam pela minha cabeça como falar com Biilie Joe Armstrong, isso era loucura, eu ri de mim mesma, fui tomar um longo banho desci para jantar mais logo subi novamente e cai no sono, o dia seguinte ia ser longo e a primeira e a última aula iam ser de ciências, legal duas aulas com aquele olhos penetrantes.

3 comentários:

  1. Acho que sou sua primeira leitora né? kkkkkkkkk gostei da fic, att logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, segunda leitora, gostei da fic ! att pfvr ! kkkk, beijos !!!

    ResponderExcluir